21/10/2020 às 09h47min - Atualizada em 21/10/2020 às 09h47min

Congresso da Unidavi recebe apoio da FIESC

FIESC

A vice-presidência da FIESC para o Alto Vale do Itajaí é parceira na realização do X Congresso Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Ciepe) da Unidavi, que acontece nos dias 20, 21 e 22 de outubro, com o objetivo de promover a integração e a divulgação das atividades desenvolvidas pela Unidavi.

O diretor de inovação da FIESC e superintendente do IEL, José Eduardo Fiates, participou, nesta terça-feira, de um dos painéis virtuais do evento, intitulado “O cenário atual e perspectivas”. Fiates falou sobre o Programa Travessia, criado pela entidade para mobilizar toda a sociedade na recuperação e reinvenção da economia, da qualidade de vida, das condições institucionais, políticas e organizacionais, todas fortemente afetadas pela pandemia. O diálogo contou ainda com a colaboração do reitor da Unidavi, Alcir Teixeira, o economista e sócio da Quantitas, João Fernandes e o especialista em futuro, Gil Giardelli. Confira a programação do CIEPE no site: https://www.unidavi.edu.br/ciepe

O diretor da FIESC se reuniu também com o reitor da Unidavi e o pró-reitor de Pesquisa, Extensão e Inovação, Charles Roberto Hasse, para alinhar iniciativas voltadas à Inovação, que poderão ser executadas em parceria com SESI, SENAI e IEL.

Outra agenda foi a visita ao LAB Kitchen (cozinha laboratório) da empresa Cassava, de Rio do Sul, onde Fiates conheceu as estratégias a nível global e as inovações que estão sendo desenvolvidas pela empresa. Estiveram presentes o vice-presidente da FIESC para o Alto Vale do Itajaí e diretor da Cassava, André Armin Odebrech, o presidente do Sinfiatec, Iuri Cristofolini, o gerente executivo do SESI SENAI Alto Vale do Itajaí, Giovane Honorato de Carvalho, o assessor da FIESC na região, Rafael Boaventura e a equipe responsável pelo desenvolvimento de novos produtos e mercados da empresa.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual principal motivo que faria você não comprar no comércio da sua cidade?

49.3%
20.1%
12.9%
5.9%
11.8%
Grupo no WhatsApp - Clique Aqui
Atualizações Diárias!
Informe sua cidade