05/05/2019 às 19h48min - Atualizada em 05/05/2019 às 19h48min

Campeonato Municipal: André Rocha brilha na vitória do Caxias

Cobertura: Sergio Nascimento
Em partida válida pelo campeonato Getuliense de futebol de campo, o Caxias goleou o Pinheiro por 4 x 1. Aos 16 minutos da primeira etapa, o atacante André Rocha (Caxias) estufou as redes do goleiro Dedum em chute forte da entrada da área. Aos 18 minutos, o Giovane (Pinheiro) aproveitou rebote do goleiro Peixe (Caxias) e deixou tudo igual no placar. Aos 25 minutos, o atacante André Rocha invadiu a área e colocou na saída do goleiro Dedum para colocar o Caxias em vantagem no clássico. O placar do primeiro tempo acabou com a vitória parcial do Caxias por 2 x 1.

Aos 31 minutos, o lateral direito Juninho Santos (Caxias) chutou de longa distância e colocou no ângulo do goleiro Dedum que nada pode fazer. Aos 34 minutos, o atacante André Rocha (Caxias) balançou as redes do Pinheiro em chute forte da entrada da área para fechar o placar em 4 x 1 para o Caxias. O destaque do “Clássico” foi o atacante André Rocha que anotou três gols na partida.

FICHA TÉCNICA DE CAXIAS 4 X 1 PINHEIRO.
LOCAL: Caxias (Bairro Revólver).
HORÁRIO: 15h30minutos.
PÚBLICO: 120 Pessoas.

ARBITRAGEM: Fábio Beninca auxiliado por Cleomar Pereira Mariano e Jaír Machado com anotações de Claudir Weise.

CARTÃO AMARELO: Dedum (Pinheiro). Irlan, Thiago, Zica e Éverton (Caxias).
CARTÃO VERMELHO: Baki Mafra, Giovani e Gean (Pinheiro). Alemão (Caxias).

CAXIAS: Peixe, Juninho, Jajá, Zica e Railanderson. Alemão, Daniel Hubner, Thiago Albino e Tchene. André Rocha e Léo. Técnico: Sandro Schulze.

PINHEIRO: Dedum, Igor, Baki Mafra, Gean e Idionei. Renildo, Deivid, Paulo Ricardo e Babo. Williame e Giovane. Técnico: Kid Krenkel.
Link
Relacionadas »
Comentários »
Anuncie Aqui!
Marketing Digital e Alcance de Qualidade
Atualizações diárias