04/05/2019 às 13h09min - Atualizada em 04/05/2019 às 13h09min

Bola vai rolar para a sétima rodada da Taça CDL Ibirama - Campeonato Municipal

Cobertura: Sergio Nascimento
Acontece neste sábado (04), a sétima rodada do Campeonato Ibiramense de Futebol de Campo (Taça CDL de Ibirama). Todos os jogos tem início previsto para as 15h15 e não haverá cobrança de ingressos. A competição é organizada pela Comissão Municipal de Esportes da Prefeitura Municipal de Ibirama.


P.S.G./Nova Casa x A.R.E. Omil
(Campo da A.R.E. Omil)

Após vencer o clássico diante do União por 3 x 1, o P.S.G./Nova Casa vai em busca da vitória para consolidar a boa fase, e dependendo do tropeço de seus adversários diretos (Juventus, Tupy e Guarani) poderá terminar a sétima rodada na liderança da competição. O técnico Pirulito terá todo o time considerado titular a sua disposição com exceção do goleiro Flemming que sofreu lesão no joelho e ficará afastado da equipe nas próximas partidas. Após ser derrotado em casa para o Tupy na última rodada, o time da Omil vai em busca da reabilitação diante de um dos favoritos ao título do campeonato para reconquistar a confiança de seu fiel torcedor. A equipe comandada pelo técnico Márcio terá a ausência do volante Valmir Schiestel (Suspenso), porém contará com a velocidade do artilheiro Bruno Krenkel no comando de ataque para surpreender o adversário e assim conquistar a quarta vitória no torneio. A arbitragem será de Rogério de Abreu auxiliado por Edinei Beltrame e Djonathan Hermann com anotações de Thaís Pittol.


Náutico x S.D.E. União
(Campo do Taquaras).

O Náutico entra em campo em busca da terceira vitória seguida diante de um adversário direto na tábua de classificação. Em caso de vitória, o time comandado pelo técnico “Negão” chegará aos 11 pontos e nos próximos quatro jogos precisará de uma única vitória para garantir vaga na próxima fase da competição. O “Colorado” não contará com a presença dos jogadores Altair, Jean e John Wayne (Todos suspensos). Após perder o “Clássico” diante do P.S.G., o União vai em busca da reabilitação para afastar de vez o risco de não conseguir se classificar para as quartas de finais do campeonato. Em caso de vitória o “Hulk da Colina” assume provisoriamente a oitava colocação na tábua de classificação da taça CDL de Ibirama. A arbitragem será de Cleomar Pereira Mariano auxiliado por Josimar Alves e Odair com anotações de Douglas.


Juventus x A.D.C. Taquaras
(Estádio da Baixada).

Jogando diante de seu torcedor, o Juventus entra em campo na condição de líder da competição e favorito a conquistar mais uma vitória para garantir a ponta no torneio em Ibirama. O técnico João Paulo Militão confirmou força máxima diante do Taquaras, e além de contar com a presença do seu fiel torcedor, contará também com a velocidade e qualidade dos artilheiros Michael Tizon e Alessandro Fossa no comando de ataque. Em caso de vitória e um tropeço do Tupy, o Juventus poderá garantir provisoriamente a liderança isolada do campeonato. O Taquaras tem a difícil missão de enfrentar o líder do certame no campo do adversário, porém o técnico Estevan Mohr pretende surpreender o Juventus em jogadas de contra-ataque aproveitando a velocidade do sistema de ataque. Em caso de vitória, o time “Azul” praticamente garante vaga na próxima fase da competição levando em consideração o baixo rendimento dos adversários que ocupam provisoriamente a parte de baixo da tabela. A arbitragem será de Élton Paulo (Carijó) auxiliado por Laércio e Jardel Jeremias com anotações de Gustavo.


E.C. Tupy x Ibirama Master/3C Confecções
(Campo do Tupy – Rafael Baixo).

O “Colorado Ibiramense” entra em campo na condição de favorito a vencer mais uma partida na competição e garantir a invencibilidade em 2019. O time da localidade de Rafael Baixo contará com os retornos do técnico Éder Blum (suspenso) e do artilheiro Bruno Fernandes (Lesão) diante do modesto Ibirama Master. Levando-se em consideração a campanha que os dois times fazem na competição até agora, qualquer resultado que não seja uma goleada do Tupy sobre o Ibirama Master será considerada a “Zebra da Rodada”. O Ibirama Master enfrenta o “Embalado” Tupy com a difícil missão de conseguir um bom resultado, já que até a sexta rodada ainda não somou pontos na classificação. Com uma equipe qualificada, o time comandado pelo meio campo Daya Cardoso entra em campo com o objetivo de apenas participar da Taça CDL, sem pretensão de classificar-se para a fase seguinte do torneio. A arbitragem será de Amaurí Blanck (Dinga) auxiliado por Téda e Kauê Dolsan com anotações de Diego Schatz..


U.F.C. Ibirama x Unidos Alto Vale
(Campo do Primavera – Nova Stettin).

Com pouca chance de classificação, o time comandado pelo técnico Phillippe Borba, enfrenta o modesto Unidos Alto Vale com o objetivo de conquistar a segunda vitória na competição para continuar a sonhar com a próxima fase da taça CDL de Ibirama. Com uma campanha considerada fraca (Apenas 17%), o U.F.C. contará com a ausência do atacante Crysthian (Suspenso). Com apenas um ponto conquistado em seis rodadas, o time do Unidos Alto Vale entra em campo com a missão de surpreender o adversário em jogadas de contra-ataque, porém o técnico Renato Nascimento conta com o pior ataque (Apenas dois gols) da competição e um empate será considerado um excelente resultado. A arbitragem será de Jardel Fernandes auxiliado por Gilmar e Júlio César com anotações de Ângela Baucelli.


S.E.R. Guarani x Primavera E.C.
(Estádio Arno Grahl – Dalbérgia).

O Guarani recebe o Primavera na condição de favorito a vitória, e dependendo do tropeço de Juventus e Tupy, poderá sair de campo como o novo líder da competição. Após vencer as últimas três partidas, a equipe de Dalbérgia contará com a presença de seu fanático torcedor em mais um duelo contra o rival de Nova Stettin. Considerando e comparando a campanha das duas equipes na atual temporada, podemos confirmar o favoritismo do “Alvinegro” de Dalbérgia para o clássico contra o time de Nova Stettin. O Primavera entra em campo com a difícil missão de vencer o atual campeão Ibiramense, e levando em conta a campanha (39% de aproveitamento) até a sexta rodada, um empate será considerado um ótimo resultado. O técnico Jonas Saraiva não contará com a presença do zagueiro Janílton (Suspenso por dois jogos), mas espera surpreender o Guarani em jogadas de contra-ataque explorando a velocidade dos atacantes do Primavera. A arbitragem será de Alcides Lanznaster (Cide) auxiliado por Vinícius e Gabriel Mazzini com anotações de Rossana.
Link
Relacionadas »
Comentários »
Anuncie Aqui!
Marketing Digital e Alcance de Qualidade
Atualizações diárias